A Projedata junta-se novamente aos expositores na segunda edição da Plástico Brasil 2019 – Feira Internacional do Plástico e da Borracha – oficialmente lançada em agosto deste ano. A expectativa é de somar mais de 500 marcas expositoras em 45 mil metros quadrados de área. Um dos objetivos da empresa em participar deste evento é estar próxima do universo dos seus clientes e assim, potencializar negócios.
A Plástico Brasil é uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos – e da ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química, entidades líderes do segmento. A primeira edição foi um sucesso, mesmo sob o cenário de uma “aparente” retomada econômica.
No evento de lançamento foram anunciadas diversas novidades para a campanha de promoção da feira, como o fortalecimento das ações internacionais e a ampliação da divulgação nos principais polos de transformadores do Brasil.
Outra novidade é o fortalecimento da estratégia de conteúdo da feira. Será efetivamente transformado o evento em uma plataforma de conhecimento 365 dias por ano, envolvendo conteúdo técnico e gerencial tanto nas mídias digitais da feira, quanto durante o evento.
A feira acontecerá de 25 a 29 de março de 2019, no São Paulo Expo, o mais moderno pavilhão de exposições da América Latina, localizado próximo ao Aeroporto de Congonhas e as principais vias de acesso rodoviário de São Paulo, e com a malha de metrôs da cidade.