A Projedata participou nos dias 20 a 24 de março, apresentando as suas soluções, na Feira Plástico Brasil 2017, em São Paulo.
A Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha corresponde a um dos maiores eventos da América Latina para lançamento e divulgação de produtos e serviços para a indústria plástica. É um ponto de encontro com enorme potencial de visibilidade e estabelecimento de novos negócios para toda a cadeia produtiva deste mercado.
Ronaldo Carvalho Fontana, um dos diretores da empresa, ficou bastante satisfeito com os resultados da feira. “Em 2016 decidimos que era o momento de buscar amplo reconhecimento do mercado brasileiro pelo trabalho que vimos fazendo na indústria plástica em nossos 16 anos de história. A Plástico Brasil 2017 foi uma extraordinária oportunidade no alcance deste objetivo.”
Para Rinaldo Martins de Bona, gestor de projetos: “Com a feira, além de permitir captar novos clientes, a empresa fideliza ainda mais sua carteira. Fica nítida a confiança que nossos clientes têm em nosso produto e em nossos profissionais. Isso só nos encoraja a buscar novos clientes, como também outros segmentos ainda não explorados. Importante também a participação de profissionais que não tem tanto o contato com a parte externa da Projedata, pois puderam compreender a dimensão que o trabalho interno tem lá fora.”
Na visão de Rosimeri Camilo Salvalagio, assessora de atendimento, a feira teve uma grande importância para a Projedata. “Para mim foi muito bom participar da feira, pois tive a oportunidade de conhecer um pouco mais do negócio de nossos clientes, ter contato com alguns, ver o quanto são importantes as soluções que a Projedata entrega aos clientes, e para a Projedata é de extrema importância participar de um evento como esse, pois somos referência em qualidade para nossos clientes, e é a oportunidade de ganhar o reconhecimento também do mercado quanto aos nossos serviços e produtos.”
Segundo Fernando Benedet, assessor comercial: “A feira possibilita ampliar o alcance da empresa nos mercados nacional e internacional, buscando novos clientes, fidelizando os atuais e buscando novos parceiros.”
De acordo com Carlos Cristiano V. Da Silva, gestor comercial: “A feira é fundamental para o fortalecimento da marca e para buscar novos clientes, mas além de tudo, se tornou um ponto de encontro de muitos clientes nossos e ver a satisfação deles em nos encontrar é muito gratificante. Não vemos a Projedata fora das próximas feiras, o nosso cliente já nos aguarda.”
A Projedata Agradece as visitas dos seus clientes, amigos, parceiros e prospects e espera encontrá-los em uma próxima oportunidade.
Seguem fotos do evento: