Sabe que dia é hoje? Seu dia, Dia do Cliente!
No Brasil, o Dia do Cliente é comemorado anualmente no dia 15 de setembro e a Projedata, por entender a importância em satisfazer seu cliente, faz com que essa data se estenda aos outros 364 dias do ano.
Ao mesmo tempo a Projedata não pode deixar de parabenizar e agradecer seus clientes, especialmente hoje, por fazerem parte de sua história.
Agradecer principalmente por transformarem os laços profissionais em amizade, companheirismo e parceria, como ressaltam as colaboradoras da equipe de atendimento da Projedata:
"É muito gratificante poder ser facilitadora do trabalho do cliente diariamente. Saber que posso, de alguma forma, ajudá-lo a resolver seus problemas e solicitações, oferecer uma solução rápida e que o deixe satisfeito. Posso afirmar que cada atendimento prestado é com muito carinho e visando sempre a satisfação do nosso cliente." (Jeanne Fuchter).
"O atendimento ao cliente é uma das áreas mais importantes dentro de uma empresa, é onde é realizado o primeiro contato com o cliente e também onde inicia-se o bom relacionamento entre cliente e empresa. O atendimento ao cliente é também uma das atividades que mais me identifico, o prazer em atender bem também traz muitos retornos positivos, um aprendizado enorme. O cliente é fundamental no desenvolvimento do atendimento, construindo sempre, além de um contato profissional, um laço de amizade." (Tailane de Jesus da Silva).
A Projedata deseja a todos os seus clientes: Um feliz dia 15 de setembro, Dia do Cliente Projedata!
"Qualquer que seja sua estratégia, qualquer que seja seu negócio, comece de trás para a frente. Comece pelo cliente". Ram Charam.