O atendimento humanizado consiste em um tratamento baseado no diálogo atencioso e empático com o cliente. Na realidade esse modelo não somente representa a forma de tratar, mas a estratégia de negócio adotada pelas organizações que compreendem a importância de alcançar com o cliente uma parceria duradoura através de boas experiências.
O Temkin Group, empresa de pesquisa, consultoria e treinamento em experiência do cliente, resumiu a humanização da experiência do cliente em três principais pilares:
Obviamente o setor de atendimento precisa, além do tratamento humanizado, possuir processos, fluxos bem definidos e um time treinado para o alcance da satisfação do cliente.
Tendo ciência disso, a Projedata trabalha para oferecer a seus clientes essa combinação: atendimento humanizado e um time muito bem capacitado. Faz parte de seu pacote de capacitação a abordagem acerca de comunicação eficaz, escrita eficiente, como desenvolvimento de empatia, além dos treinamentos voltados a área de negócio.
Para se certificar de que os esforços vêm sendo percebidos, a Projedata busca, junto a seus clientes, medir a efetividade dessas ações através de pesquisa de satisfação. Nas últimas duas aplicadas, em 2017 e 2019, o resultado de satisfação quanto a gentileza e empatia do time de atendimento pontuou 96.2% e 95.5%, respectivamente. Os dados demonstram o resultado do propósito de ser uma empresa feita por pessoas, para pessoas.
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