A história

Tendo iniciado suas operações em julho de 2001, a Projedata é uma empresa sul-catarinense especializada em desenvolvimento e implantação de software corporativo para gestão integrada.

A vocação de criar soluções corporativas funde-se à própria história do empreendimento, uma vez que a empresa nasceu desenvolvendo e implantando sistemas de gestão para indústrias.

Esta proximidade do ambiente de aplicação somada à autonomia de desenvolver os produtos que comercializa, confere ao negócio uma importante particularidade, comprovada por altas taxas de retenção de clientes, que é prover soluções com um alto nível de aderência às necessidades de cada projeto.

Como resultado de uma cultura organizacional orientada à busca permanente pela melhoria em processos e produtos, a Projedata é hoje uma organização muito dinâmica, que se desenvolve a uma grande velocidade e com extensa capacidade de assimilação das mudanças impostas pelo ambiente externo.

É este aperfeiçoamento contínuo, baseado no desenvolvimento humano e profissional do seu quadro de colaboradores que diferencia e sustenta o propósito da Projedata de ser referência de qualidade em todos os mercados que atua.

Valores

Missão

Prover soluções em software para gestão que desenvolvam competitividade de clientes, crescimento de colaboradores e sustentabilidade para seu negócio.

Visão

Até 2023, ser reconhecida no segmento plástico como referência de excelência em software para gestão.

O sucesso dos projetos ERP da Projedata não se sustentam exclusivamente na aderência do Iniflex aos cenários de aplicação. A empresa acredita e investe na formação de equipes para estarem a altura deste desafio. São profissionais comprometidos com os resultados de seus clientes, preparados para apoiar e proporcionar os melhores usos do sistema e conduzir a experiência do usuário final pelo caminho mais produtivo e mais tranquilo.

Especialmente as equipes técnicas de contato com o usuário final, Projetos de Implantação e Atendimento a Clientes, são formadas por especialistas em negócios. Além dos conhecimentos de consultoria relacionados ao uso do software, são profissionais com domínio das regras de operação de cada área específica do cliente, facilitando a comunicação, o entendimento das solicitações e o apoio ao usuário com as melhores recomendações para atender suas demandas.