O setor de pós-venda atua através de engajamento, expansão e fidelização nas seguintes formas: consultorias de processos, auditoria de utilização, acompanhamento de utilização através de painéis de bordo, apresentação das novidades de produto e negócio, direcionamento de alterações, reclamações e sugestões.
Cada área da Projedata trabalha para ajudar o usuário alcançar os seus objetivos através do sistema e processos, sendo eles:
Implantação:
Atendimento:
Administrativo:
Comercial:
Atendimento técnico:
Produto:
Além disso, é possível conhecer melhor a sua empresa por meio de ferramentas de Business Intelligence (BI), que avaliam a usabilidade do Iniflex, emitem relatórios e controlam o faturamento. A avaliação permite a criação de um planejamento personalizado de como potencializar a gestão da sua indústria.
Em caso de dúvidas sobre os módulos do Iniflex, é possível acessar os manuais e FAQ na nossa página da Wiki. Para receber seu login de acesso, entre em contato com a Central de Atendimento. Para mais informações fale com o setor de pós-vendas pelo telefone (48) 3302-1111.