No dia 20 de julho, a Projedata proporcionou aos colaboradores das equipes de Atendimento e Projetos, um treinamento sobre Boas Práticas de Atendimento ao Cliente. Com uma abordagem moderna e dinâmica, a psicóloga Deise Peters conduziu o treinamento que teve duração de, aproximadamente, 3 horas. Após o encerramento dos trabalhos, um delicioso jantar foi oferecido a todos os presentes.
"Participar dos treinamentos oferecidos pela Projedata é sempre muito bom. Quando o assunto é tão próximo da nossa realidade, como Atendimento ao Cliente, é melhor ainda. A oportunidade que temos de sair do nosso posto de trabalho e interagir com os colegas, podendo trocar experiências, é enriquecedora. Este treinamento foi ótimo, pudemos aprender bem na prática como atender melhor e como tratar os diferentes perfis de clientes", destaca a assessora de Projetos Regiane Soethe Cachoeira.
Para que uma organização possa crescer e se desenvolver, é necessário que a sua equipe seja capacitada e atualizada constantemente. A gestora da equipe de Atendimento Andréia Eing Moraes, ressalta que "o sucesso de uma organização está diretamente relacionado ao desenvolvimento de sua equipe. E é realmente muito compensador trabalhar nesse modelo de organização, que reconhece e preza esse princípio. A Projedata acredita e proporciona à sua equipe treinamentos e trocas de experiências, contribuindo para a evolução de cada um".