Notícias, artigos e eventos do universo Projedata.

29 de março de 2019 -

Plástico Brasil 2019 acontece em momento estratégico e prepara indústria para economia em ascensão

Uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química e Informa Exhibitions, a Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha consolidou-se como o maior evento do segmento na América Latina já em sua segunda edição.

Com crescimento de 20% sobre a edição anterior, a feira reuniu mais de 800 marcas nacionais e internacionais, que representam os setores de máquinas, software, equipamentos e acessórios, matérias-primas e resinas, moldes e porta moldes, automação industrial e robótica, periféricos, entre outros produtos, serviços e soluções.

A Plástico Brasil acontece num momento estratégico para a indústria nacional. Primeira grande feira setorial do ano, sua ampla e variada oferta de produtos e soluções criou uma janela de oportunidades para os transformadores e demais atividades ganharem produtividade e competitividade, e se prepararem para a retomada do consumo.

A Projedata avalia os dias de evento como muito satisfatórios. “Além da visita de diversos clientes, tivemos um amplo aumento de empresas interessadas em conhecer e implantar nosso sistema, o Iniflex, o ERP do Plástico”, avalia o gestor comercial, Carlos Cristiano Vieira.

Até quinta-feira, 28 de março, o evento recebeu cerca de 45 mil visitantes, entre transformadores de plástico, compradores e demais profissionais da construção civil, alimentos e bebidas, embalagens, automóveis e autopeças, perfumaria, higiene e limpeza, farmacêuticos, entre outros, que vislumbram na Plástico Brasil a melhor oportunidade para se modernizar e competir num mercado em ascensão.

Fonte.: Redação Informa

Voltar